Aqui, no “Qual é a Bronca Consumidor”, você Consumidor e Cidadão Brasileiro, poderá através do EMAIL inserido abaixo,  enviar o seu relato de indignação, contra algo que aconteceu ou esteja acontecendo, que você entenda ser um ABSURDO, desde que não contenha palavrões ou qualquer tipo de ofensa direta às pessoas envolvidas no acontecido, cumprindo informar que todos o relatos que forem enviados, deverão constar o nome completo e verdadeiro do denunciante, pois não serão aceitos e-mails,  enviados de maneira anônima.

Desta forma, todos que seguirem os critérios acima estabelecidos,  poderão aqui através desta Entidade Civil de Defesa do Consumidor, praticar o seu sagrado “Direito da Liberdade de Expressão”, ora previsto no artigo 5º, inciso IV e 220 da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ajudando com isso, á tornar público a “Falta de Vergonha na Cara”, de pessoas físicas ou jurídicas, públicas ou privadas, que insistem em não ter “Respeito pelas Pessoas”.

Envie um e-mail com sua bronca para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não esqueça também de informar seus dados e de colocar no Assunto a palavra: "Bronca".

 

Contate-nos: (11) 3476-8010