Presidente da ANDECON, Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, na CONAREC/2010.


Governador, DR. GERALDO ALCKMIN e o Presidente da ANDECON, Sr. Rodinei Lafaete de Jesus.


Presidente da ANDECON e Autoridades, Dra. Rosangela Monteiro; Dr. José Antonio de Morais; Dr. José Geraldo Brito Filomeno; Dr. Antonio Carlos Malheiros e Dr. Antonio Abissamra Neto


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus e Dra. Isabel Figueiredo, Diretora Nacional do Programa de Apoio Institucional das Ouvidorias de Polícia.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus e Dr. Ricardo Morishita Yada, Diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Órgão do Ministério da Justiça, ora sediado em Brasília, Distrito Federal.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, em frente ao Ministério da Justiça, Brasília, Distrito Federal.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, ao lado da Estátua da Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal, Órgão máximo do Judiciário no Brasil.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus e Senadora Roseana Sarney.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus e Senador Eduardo Suplicy.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, em frente ao Congresso Nacional, sediado em Brasília, Distrito Federal.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, usando algemas em frente ao Supremo Tribunal Federal, em veemente protesto contra a INJUSTIÇA BRASILEIRA.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, protestando em frente ao Supremo Tribunal Federal, contra o Desrespeito ao Consumidor, VERGONHA BRASILEIRA neste País.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, usando a camiseta da ANDECON, na Estátua da Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal.


Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, na Revista Consumidor Moderno, quando da sua participação, no Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente.







Contate-nos: (11) 3476-8010