A Associação Nacional de Defesa do Consumidor (ANDECON), presta Serviço de Assessoria e Consultoria, especificamente na área relacionada ao DIREITO DO CONSUMIDOR, desde que cumpridas às disposições abaixo inseridas, sendo que o atendimento somente será feito pessoalmente em nossa Sede, ou em outro local previamente acordado e acertado entre ás partes, mediante hora marcada.

Caso o interessado, ao procurar pelos serviços prestados pela (ANDECON), optar somente pela (CONSULTORIA), deverá pagar o valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Caso, a intervenção seja “Via Judiciário”, o mesmo deverá se “Associar” à Entidade, em conformidade ao disposto no Artigo 5º, inciso XXI, da Constituição Federal do Brasil.

Quando o Conflito envolver "Interesse Econômico”, em havendo necessidade de entrar com Ação Judicial, para fazer valer o Direito do Associado, será devido pelo mesmo à ANDECON, independente do pagamento da Anuidade do Associado, o percentual de 30% (trinta) por cento, no final do processo, “caso haja ganho de causa”.

Nas Mediações, Conciliações ou Intervenções Extrajudiciais, com envolvimento de Interesse Econômico, em havendo solução favorável do conflito, será devido o percentual de 30% (trinta) por cento, sobre o valor total à receber.

Contate-nos: (11) 3476-8010