Presidente da Andecon vai até Brasília para entregar cadeiras de rodas para duas crianças especiais!!!


Caso Ben - Parte 1 - Criança precisa fazer transplante com células tronco!!!


Caso Ben - Parte 2 - Rodinei Lafaete vai até o Acre para ajudar criança que precisa fazer tratamento com células tronco!!!


Vídeo Luan - Presidente da Andecon vai pessoalmente ao Estado do Acre para ajudar criança que foi atropelada por ônibus e perdeu as duas pernas!!!


Falsificação envolve mistério do útero que desapareceu!!!


Útero desaparece!!!


Homem protesta por não receber remédio para filha!!!


Útero de jovem desaparece após exame


Aumentam as reclamações contra os planos de saúde


Hospital perde órgão de paciente durante exames


Veja vídeo veiculado no programa Manhã Maior da RedeTV no dia 28/01/2010 mostrando o Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, Presidente da Andecon, algemado em protesto, em frente a Sabesp, que havia cortado a água de família pobre.



Presidente da ANDECON DEFESA DO CONSUMIDOR, explica como proceder em casos de Golpe do Casamento, no PROGRAMA MANHÃ MAIOR da REDE TV.



Programa exibido no dia 30 de Novembro de 2009, onde o Presidente da ANDECON fala sobre os Direitos do Consumidor. Vídeo Nº 01 - Direitos do Consumidor: Saiba o que Diz a Lei na Hora das Compras.


Video Nº 02 - Saiba como exigir seus Direitos como Consumidor.



 

Lotéricas oferecerem Bolões mesmo com proibição. Presidente da ANDECON DEFESA DO CONSUMIDOR fala sobre Lotéricas que oferecem Bolões mesmo com proibição, no PROGRAMA MANHÃ MAIOR da REDE TV.



Casal ganha carro completo após reivindicar por direitos. Casal ganha carro completo, após reivindicar por direitos na ANDECON DEFESA DO CONSUMIDOR e no PROGRAMA MANHÃ MAIOR da REDE TV.



CASO BIGUAÇU: Presidente da ANDECON, Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, denuncia na Mídia a “Biguaçu Veiculos”.



NOTÍCIAS DAS 6: Presidente da ANDECON, Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, denuncia na Mídia o “Banco do Brasil”, por atender somente quem é correntista, descriminando quem não é cliente do Banco.



REDE TV NEWS: Presidente da ANDECON, Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, denuncia na Mídia a GTI COMPUTADORES, por fechamento de suas portas, causando prejuízos à centenas de consumidores no Brasil.

Contate-nos: (11) 3476-8010