A, nossa, Constituição Federal de 1988, preceitua em seu artigo 5º, inciso IV, que a MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO É LIVRE, bem como também na mesma Lei Magna, está disposto no artigo 220, que a MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, a EXPRESSÃO e a INFORMAÇÃO, não sofrerão sob qualquer forma, processo ou veículo, qualquer restrição.

Assim, fundamentado, no preceito Constitucional acima inserido, o Presidente da (ANDECON) Associação nacional de Defesa do Consumidor, Sr. Rodinei Lafaete de Jesus, decidiu criar ás ALGEMAS DA INJUSTIÇA, para que sempre quando, o mesmo se deparar pessoalmente com uma prática de EXPLICÍTA INJUSTIÇA ou de uma denúncia feita, de forma embasada e não anônima, vier à comprovar flagrante afronta, aos Direitos Fundamentais de qualquer Cidadão, após esgotar todas ás tentativas de solução consensual, embasado nas disposições da Constituição Federal acima citada, fará o uso dás ALGEMAS DA INJUSTIÇA, como forma de expressar publicamente e legalmente, seu total repúdio e desaprovação, contra o ato ilegal que estiver ocorrendo.



Veja vídeo veiculado no programa Manhã Maior da REDE TV no dia 28/01/2010, mostrando o SR. RODINEI LAFAETE DE JESUS, Presidente da ANDECON, “algemado como forma de protesto”, em frente a SABESP, pela mesma, através de seus funcionários, ter INVADIDO a casa de uma FAMÍLIA POBRE, pulando o muro, sem que ninguém estivesse na casa, e arrancando o relógio, deixando com isso, uma mãe com 02 filhos pequenos, sem água por mais de 03 (três) meses.


Protesto Vivo Telefonica


Amil Saúde, protesto pelo não cumprimento de Ordem Judicial.


Caso Sabesp

Contate-nos: (11) 3476-8010